Recupere seu dinheiro. Diminua a inadimplência.

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Como funciona o SRC

  • A empresa associada faz adesão  ao serviço;
  • Em seguida os parâmetros de cobrança das dívidas como taxa de juros, multa e número de parcelas, serão parametrizados no sistema do SRC;
  • Uma equipe especializada inicia o trabalho de cobrança ativa, com ligações, SMS e cartas;
  • Em caso de sucesso, o devedor faz o acordo e o pagamento direto na ACEP, que repassará ao associado uma vez por mês

Diferenciais

  • Credibilidade e confiança da
  • Associação Comercial.
  • Cobrança ativa e passiva.
  • PASSIVA: abordagem das pessoas que procuram o balcão do SCPC para consultas;
  • ATIVA: Envio de cartas, SMS, e ligações para os devedores

Benefícios

  • Redução dos níveis de inadimplência;
  • Otimização de recursos e processos;
  • Economia com cartas, telefonemas e profissionais para cobrança;
  • Correção das dividas e parcelamentos parametrizado pela empresa;
  • Exclusão automática do devedor do SCPC

Segurança

Equipe treinada e qualificada para realização de todo processo de cobrança, sempre dentro das normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Perguntas Frequentes

O Serviço de Recuperação de Crédito (SRC) é uma ferramenta para ajudar sua empresa na cobrança de inadimplentes. Sob condições previamente negociadas, a ACEP faz a cobrança ativa e o recebimento dos débitos, sendo que as correções/atualizações são realizadas por sistema totalmente informatizado.

Não, somente dívidas negativadas no SCPC farão parte do SRC.

Não, somente serão cobradas dívidas ativas no SCPC.

Passados 30 dias da data de vencimento da negociação, o nome do cliente volta ao SCPC pelo saldo devedor com os dados da nova dívida contratada.

O serviço é exclusivo para associados, mediante assinatura de um Termo de Adesão.

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