Visita as novas instalações da Previna Odonto, parceria fortalecida e benefícios ampliados

Na última quinta-feira (29/08), tivemos o prazer de visitar as novas instalações da nossa parceira de longa data, a Previna Odonto.

Parceira da ACEP há mais de três anos, a Previna oferece condições exclusivas na contratação de planos odontológicos, garantindo serviços de qualidade para nossos associados.

Recebidos pelo diretor Augusto Ribeiro, fomos apresentados a uma estrutura ampla e moderna, projetada para proporcionar ainda mais conforto e excelência no atendimento. Localizada na Rua Siqueira Campos, 391 – Centro, as novas instalações são um reflexo do compromisso contínuo da Previna em oferecer o melhor em cuidados odontológicos para a população de Pedreira.

Além de conhecer o novo espaço, aproveitamos a visita para fortalecer e expandir a parceria entre a ACEP e a Previna Odonto. Essa aliança tem se mostrado extremamente vantajosa para nossos associados e está alinhada com o nosso compromisso de oferecer benefícios exclusivos. Com as novas condições e a infraestrutura renovada, nossos associados terão à disposição um serviço odontológico de primeira linha.

Se você ainda não conhece os benefícios do plano odontológico da Previna Odonto, clique aqui ou entre em contato conosco e descubra como ele pode atender você, sua família e sua equipe!

Compartilhe
Benefício para sua equipe por menos de R$1,00 por dia!

Já imaginou oferecer um benefício para sua equipe investindo menos de R$1,00 por dia por pessoa? 

Planos
03 a 29 pessoas
de 30 a 59 pessoas
de 60 a 99 pessoas
Clássico
22,71
20,89
19,30
Plus
25,81
23,75
21,94
Orto
140,76
129,50
119,64
plugins premium WordPress