Fazer posts diários no Instagram ou apertar no botão “impulsionar” nunca vão fazer sua empresa crescer. Isso não é marketing!
VOCÊ PRECISA DO MÉTODO F.O.R.T
Fluxo de Conteúdo Valioso de alto engajamento
Conteúdo estrategicamente produzido para capturar a atenção do público-alvo e transformá-lo em clientes.
Ofertas irresistíveis de alta conversão
Promoções e ofertas que os clientes não podem recusar, maximizando as vendas sem reduzir a sua margem.
Retorno rápido com anúncios estratégicos
Publicidade direcionada nas plataformas certas que gera resultados imediatos e lucro.
Tecnologia de vendas testada e à prova de crises
Ferramentas e estratégias comprovadas que garantem vendas consistentes, mesmo em tempos difíceis.
Este não é apenas um evento presencial. É uma experiência imersiva que vai revolucionar sua perspectiva sobre o marketing digital para negócios locais.
Mas atenção, este evento é feito sob medida para um grupo seleto:
- Empreendedores prontos para conquistar o mercado e deixar a concorrência para trás.
- Visionários que estão cansados de tentativas frustradas e estão dispostos a aprender e aplicar estratégias comprovadas.
- Pessoas determinadas a não apenas existir, mas se destacar nas redes sociais.
- Se você se enquadra nesse perfil ambicioso, esta é sua chance de mudar o jogo dos negócios locais.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Conteúdo prático e validado por dezenas de empresas do Brasil que vai lhe dar a direção para gerar vendas pela internet, mesmo que você não tenha nenhuma experiência com Marketing Digital.
Módulo 1 – Evento Presencial
Como montar um planejamento de Marketing Digital
- Definição de objetivos
- Como identificar o perfil do seu cliente ideal
- Mapeamento da jornada do consumidor
- Etapas do funil de vendas
- Estratégias para cada etapa do funil de vendas
Módulo 2 – Evento Presencial
Escolha estratégica dos canais de divulgação orgânica
- Site
- TikTok
- Perfil da Empresa no Google
Módulo 3 – Evento Presencial
Marketing de conteúdo aplicado às redes sociais
- Fundamentos do marketing de conteúdo
- O quê, Onde, Quando e Como publicar
- Como redigir um texto persuasivo
- Frequência
- Horários
- Hashtags
Módulo 4 – Evento Presencial
Páginas de alta conversão
- O que é uma página de alta conversão
- Defina o objetivo da página
- Elementos essenciais para atingir o objetivo
- Estrutura que gera resultados
Módulo 5 – Acesso Online
Como construir um perfil de alta performance no Google
- Configure sua conta do jeito certo
- Descrições estratégica de produtos e serviços
- O segredo das imagens que atraem mais visitantes
- Como gerar mais visibilidade através das postagens
- Conquiste avaliações positivas e se diferencie da concorrência
Módulo 6 – Acesso Online
Como anunciar no Google Ads
- Domine o mecanismo do Google
- Formatos
- Crie a sua conta de anúncios do zero
- Publique seu primeiro anúncio na rede de pesquisas
- Google Tag Manager
- Remarketing
Módulo 7 – Acesso Online
Como anunciar no Meta Ads (Facebook/Instagram)
- Fundamentos do Meta Ads
- Formatos
- Crie a sua conta de anúncios do zero
- Publique seu primeiro anúncio
- Pixel
- Remarketing
Módulo 8 – Acesso Online
- Fundamentos da venda através de mensagens
- Configurações avançadas do WhatsApp Business
- Como melhorar a experiência dos clientes através da automação
- Atração de novos clientes através de anúncios para o WhatsApp
- Comunicação persuasiva via mensagens
- Estratégias de vendas através de grupos