HomeSoluçõesACEPCard

ACEPCard

Cartão de benefícios da Associação Comercial.

O ACEPCard é um sistema eletrônico de gestão de benefícios que traz soluções na medida certa para empresas de todos os portes, proporcionando vantagens reais para seus usuários, empregadores e para rede  credenciada, alem de fomentar a economia local. 

Com o objetivo de facilitar e otimizar a gestão de benefícios o ACEPCard está dividido em 3 modalidades.

Substitui as cestas básicas e permite liberdade de escolha dos produtos, e a compra de alimentos IN NATURA, na rede credenciada específica (supermercados, minimercados, mercearias, açougues, padarias e hortifrútis), inclusive aqueles que não estão disponíveis nas cestas básicas tradicionais.
Para a empresa representa diminuição dos custos com a logística de compra, armazenamento e distribuição das cestas básicas, além de contar com a isenção de encargos sociais sobre o valor concedido e benefícios fiscais.
Aceito no comércio local, o ACEPCard Alimentação valoriza a economia local, pois a rede credenciada são de empresas da cidade.

É um cartão de benefícios que a empresa oferece a seus funcionários para que comprem em estabelecimentos da cidade e tenham seus gastos descontados posteriormente em folha de pagamento.
O ACEPCard gerencia esses convênios sem custo algum para a empresa.
Além da facilidade no gerenciamento do benefício, sua empresa fomenta a economia da cidade, pois representa uma importante injeção de recursos no comércio local, uma vez que a rede credenciada contempla amplo atendimento, em estabelecimentos de todos os segmentos de varejo.

É utilizado para o pagamento de refeições dos funcionários em estabelecimentos credenciados, evitando investimentos da empresa em áreas específicas para refeição da equipe.
A empresa da ao funcionário a liberdade de escolha, para que ele se alimente de maneira saudável e nos locais de sua preferência. Esse benefício facilita ainda a vida do trabalhador, evitando que o mesmo tenha que trazer refeições prontas de casa. Assim sendo, o usuário tem respeitados seus hábitos alimentares, além de uma sensível melhora no seu nível nutricional e, consequentemente, na sua saúde.

Benefícios

Para o Empregador

  • Sem cobrança de taxa de administração;
  • Otimização da força de trabalho do RH, sem burocracia, é capaz de administrar diversos convênios, unificando todos numa única operação, permitindo o controle dos limites;
  • Limites podem ser estabelecidos por colaborador e por segmento de compra;
  • Possibilita a adequação do software ao programa de folha de pagamento.
  • Na modalidade ACEPCard Alimentação, para empresas de lucro real/presumido, e inscritas no PAT ( Programa de Alimentação do Trabalhador), dedução de 4% do IR devido.

Para o Usuário

  • Crédito pré aprovado na modalidade ACEPCard Convênio;
  • Até 40 dias para pagar na modalidade ACEPCard Convênio;
  • Sem tarifas;
  • Sem anuidade;
  • Facilidade, segurança, acesso online ou por aplicativo para consulta de saldo ou extrato;
  • Identificação do Associado e de seus colaboradores, obtendo descontos e outras vantagens;
  • Débito direto na folha de pagamento na modalidade ACEPCard Convênio;
  • Ampla rede de estabelecimentos credenciados.

Principais Clientes

Mais informações!

Compartilhe

Define

Tome as decisões de crédito mais adequadas para sua empresa, aprovando ou reprovando uma venda e definindo o limite de crédito concedido para cada cliente.

Acerta

Com o Acerta, sua empresa vende com tranquilidade e segurança, obtendo melhores resultados e diminuindo fraudes e inadimplência.

Gerenciamento de Carteira

Evite fraudes e perdas, se você possui clientes pessoa jurídica, o Gerenciamento de Carteira é a solução!!!Ganhe tempo e dinheiro
VER TODOS OS VÍDEOS
© Todos os direitos reservados para Associação Comercial e Empresarial de Pedreira