HomeSoluçõesACEPCard

ACEPCard

Cartão de benefícios da Associação Comercial.

O ACEPCard é um sistema eletrônico de gestão de benefícios que traz soluções na medida certa para empresas de todos os portes, proporcionando vantagens reais para seus usuários, empregadores e para rede  credenciada, alem de fomentar a economia local. 

Com o objetivo de facilitar e otimizar a gestão de benefícios o ACEPCard está dividido em 3 modalidades.

É um cartão de benefícios que a empresa oferece a seus funcionários para que comprem em estabelecimentos da cidade e tenham seus gastos descontados posteriormente em folha de pagamento.
O ACEPCard gerencia esses convênios sem custo algum para a empresa.
Além da facilidade no gerenciamento do benefício, sua empresa fomenta a economia da cidade, pois representa uma importante injeção de recursos no comércio local, uma vez que a rede credenciada contempla amplo atendimento, em estabelecimentos de todos os segmentos de varejo.

Substitui as cestas básicas e permite liberdade de escolha dos produtos, e a compra de alimentos IN NATURA, na rede credenciada específica (supermercados, minimercados, mercearias, açougues, padarias e hortifrútis), inclusive aqueles que não estão disponíveis nas cestas básicas tradicionais.
Para a empresa representa diminuição dos custos com a logística de compra, armazenamento e distribuição das cestas básicas, além de contar com a isenção de encargos sociais sobre o valor concedido e benefícios fiscais.
Aceito no comércio local, o ACEPCard Alimentação valoriza a economia local, pois a rede credenciada são de empresas da cidade.

É utilizado para o pagamento de refeições dos funcionários em estabelecimentos credenciados, evitando investimentos da empresa em áreas específicas para refeição da equipe.
A empresa da ao funcionário a liberdade de escolha, para que ele se alimente de maneira saudável e nos locais de sua preferência. Esse benefício facilita ainda a vida do trabalhador, evitando que o mesmo tenha que trazer refeições prontas de casa. Assim sendo, o usuário tem respeitados seus hábitos alimentares, além de uma sensível melhora no seu nível nutricional e, consequentemente, na sua saúde.

Benefícios

Para o Empregador

  • Sem cobrança de taxa de administração;
  • Otimização da força de trabalho do RH, sem burocracia, é capaz de administrar diversos convênios, unificando todos numa única operação, permitindo o controle dos limites;
  • Limites podem ser estabelecidos por colaborador e por segmento de compra;
  • Possibilita a adequação do software ao programa de folha de pagamento.
  • Na modalidade ACEPCard Alimentação, para empresas de lucro real/presumido, e inscritas no PAT ( Programa de Alimentação do Trabalhador), dedução de 4% do IR devido.

Para o Usuário

  • Crédito pré aprovado na modalidade ACEPCard Convênio;
  • Até 40 dias para pagar na modalidade ACEPCard Convênio;
  • Sem tarifas;
  • Sem anuidade;
  • Facilidade, segurança, acesso online ou por aplicativo para consulta de saldo ou extrato;
  • Identificação do Associado e de seus colaboradores, obtendo descontos e outras vantagens;
  • Débito direto na folha de pagamento na modalidade ACEPCard Convênio;
  • Ampla rede de estabelecimentos credenciados.

Principais Clientes

Mais informações!

Compartilhe

Semana do Brasil

Para sua empresa, uma nova oportunidade para gerar vendas. Para seus consumidores, uma nova oportunidade de se relacionar com a sua marca. Conheça a Semana do Brasil.Vamos valorizar o que é nosso. De 6 a 15 de Setembro. Participe!

Define

Tome as decisões de crédito mais adequadas para sua empresa, aprovando ou reprovando uma venda e definindo o limite de crédito concedido para cada cliente.

Acerta

Com o Acerta, sua empresa vende com tranquilidade e segurança, obtendo melhores resultados e diminuindo fraudes e inadimplência.
VER TODOS OS VÍDEOS
© Todos os direitos reservados para Associação Comercial e Empresarial de Pedreira