fbpx
HomeNotícias da ACEPPedreira retrocede para fase vermelha e somente serviços essenciais poderão funcionar

Pedreira retrocede para fase vermelha e somente serviços essenciais poderão funcionar

A região de Campinas, a qual Pedreira está incluída, retrocedeu para fase 1 do Plano São Paulo nessa sexta feira (03/07), o Plano SP é o que regulamenta o funcionamento das atividades econômicas durante a pandemia do novo Coronavírus. Com isso permanecem abertos a partir da próxima segunda dia 06/07 somente os serviços considerados essenciais.
Os critérios usados para reclassificação são, a taxa de ocupação de leitos, e a evolução da doença na DRS (Diretoria Regional de Saúde) de Campinas.
Apesar do Município registrar baixos índices de contaminação e de ocupação de leitos, a Cidade terá que cumprir o determina o Plano SP.
A ACEP, não tem prerrogativa de fiscalizar, nem mesmo de legislar, nossa bandeira sempre foi a favor da retomada da economia, pela reabertura segura e consciente do comércio e contra o Covid19, no entanto  somos uma Entidade legalista e cumpridora das Leis vigentes no Município, no Estado e no País, e orientamos nossos associados para que procedam da mesma forma.

Curta/Compartilhe

Conscientização COVID19

Campanha de conscientização cuidados transmissão Coronavírus

Semana do Brasil

Para sua empresa, uma nova oportunidade para gerar vendas. Para seus consumidores, uma nova oportunidade de se relacionar com a sua marca. Conheça a Semana do Brasil.Vamos valorizar o que é nosso. De 6 a 15 de Setembro. Participe!

Define

Tome as decisões de crédito mais adequadas para sua empresa, aprovando ou reprovando uma venda e definindo o limite de crédito concedido para cada cliente.
VER TODOS OS VÍDEOS
© Todos os direitos reservados para Associação Comercial e Empresarial de Pedreira
Criação de Sites por Flow Digital