Palestra Gratuita
Experiência do Cliente
Entenda o que seus clientes esperam e alavanque suas vendas!
Saiba quais são as etapas e os momentos de compra do seu cliente, e como isso pode influenciar na sua decisão de compra e quais são as técnicas que vão aprimorar o processo de atendimento.
O que vou aprender?
Entenda todas as etapas do processo de compras
Saiba como transformar um potencial cliente em um consumidor
Aprenda técnicas para garantir que o cliente retorne
Aprenda como formar equipes orientadas para venda consultiva e como definir um padrão de atendimento.
A palestra visa aumentar a capacidade de atendimento, de varejistas ou industrias, pela capacitação das suas equipes e principalmente pelo entendimento mais profundo das necessidades de cada cliente.
Luis Felipe
Engenheiro químico pela Universidade Federal de São Paulo com MBA em Gestão de Negócios pela FGV/EAESP e pós graduação em Gestão e Liderança pela Ohio University (EUA). Atuou em consultoria de gestão com foco em resultados por mais de 8 anos, tendo passagens por clientes como: Unilever, Rumo Logística, SABB Coca Cola e Algar Telecom. Além disso atua há mais de 04 anos com varejo, em projetos de transformação do Grupo Pão de Açúcar, com escopo de atuação em mais de 300 lojas no Brasil.
Perguntas Frequentes
A palestra é orientada para donos de comércios e indústrias ou responsáveis por operações destes negócios, com o objetivo de desenvolver e aprimorar as técnicas de atendimento ao cliente.
Sim, desde o varejista local até grandes empresas, as técnicas podem ser aplicadas por qualquer um.
"*" indica campos obrigatórios