Aprenda a precificar corretamente seus produtos, e saiba como melhorar os resultados de sua empresa. Identifique quais são os limites, até onde você pode chegar numa negociação.
Muitas vezes definimos os preços de nossos produtos baseados nos preços praticados pelos concorrentes, multiplicando o valor dos materiais por um determinado número, fazendo médias ou se sujeitando a valores que os clientes dizem estar dispostos a pagar.
Nenhum destes métodos considera a realidade do seu negócio: seu concorrente tem uma estrutura diferente da sua; multiplicar o valor dos materiais por um número ignora a complexidade de fabricação onde, as vezes, um produto que usa pouco material, demanda muita mão de obra; médias funcionam se tudo vender de forma equilibrada; o cliente tem interesse em comprar o mais barato possível e não em aumentar a lucratividade de sua empresa.
nivelando todos os participantes
entendendo seu negócio
elaborando o preço de venda
Consultor em Gestão de Negócios há mais de 20 anos, atuando nas áreas de formação de preço de venda, gestão estratégica comercial, gestão financeira com ênfase em fluxo de caixa e recuperação de empresas. Atende empresas dos mais variados portes e segmentos de negócios espalhadas pelo Brasil e alguns outros países. Sócio fundador da Selo Nacional Serviços ltda.
20 pessoas por turma
PREÇO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADO
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Valor será lançado na próxima fatura da empresa.
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