HomeNotícias da ACEPComunicado ACEP Covid-19

Comunicado ACEP Covid-19

NOTA OFICIAL

CORONAVÍRUS

Associação toma medidas preventivas contra a pandemia.

Comunicado ACEP - Covid-19

A Associação Comercial e Empresarial de Pedreira – ACEP, entendendo a necessidade de uma posição de protagonismo e liderança nesse momento de crise causada pela proliferação do novo Coronavírus (Covid-19), e buscando agir de acordo com as orientações e preceitos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Secretaria Municipal de Saúde esclarece:

Para o comércio
O momento é de cautela e exige adaptações e mudanças. Como Entidade representativa, nossa sugestão é que na medida do possível adotem adiantamento das férias e banco de horas para os colaboradores idosos, com doenças preexistentes e aos pais que necessitam ficar com os filhos.
Acreditamos que a contribuição da classe empresarial seguindo rigorosamente as recomendações dos órgãos oficiais ajudará o País a enfrentar a pandemia. Com algumas medidas simples podemos minimizar a contaminação;

• Lavar as mãos frequentemente com água e sabão;
  • Utilizar álcool em gel;
  • Evitar um contato próximo com pessoas doentes;
  • Ficar em casa se estiver gripado;
  • Cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirrar;
  • Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.

Em momentos como esse é necessário buscar alternativas para manter o relacionamento com clientes e minimizar os impactos nas vendas, as mídias digitais como como Facebook, Instagram, WhatsApp, entre outros podem ajudar, evite atendimento presencial com os clientes, para preservar a sua saúde e de seus colaboradores.
O desafio é grande, mas com a participação dos empresários mantendo seus quadros de funcionários, aproveitando para treinamento, criação/aperfeiçoamento de controles e processos, para aproveitar as oportunidades quando a retomada vier.

Atendimento ao Público na ACEP
A partir do dia 23/03 o atendimento será exclusivamente pelo telefone 3893-1520 e WhatsApp 99699-9055 ou pelo e-mail [email protected]

Atendimento aos associados e empresários
As consultas de análise de risco e crédito, inclusões e exclusões de registros por meio da Boa Vista SCPC, continuam disponíveis 24 horas por dia, através do Portal do Associado, com login e senha, pelo site acepedreira.com.br
Palestras, cursos, eventos e reuniões, estão suspensos por tempo indeterminado.
As guias para desconto deverão solicitadas pelos canais acima e serão enviadas por e-mail.
A emissão de certificado digital está mantida com intervalo de 1h.

Estamos atentos às novas orientações dos órgãos responsáveis.

Celo José Pagotti Junior