Área do Associado

Comunicado ACEP Covid-19

NOTA OFICIAL

CORONAVÍRUS

Associação toma medidas preventivas contra a pandemia.

Comunicado ACEP - Covid-19

A Associação Comercial e Empresarial de Pedreira – ACEP, entendendo a necessidade de uma posição de protagonismo e liderança nesse momento de crise causada pela proliferação do novo Coronavírus (Covid-19), e buscando agir de acordo com as orientações e preceitos da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Secretaria Municipal de Saúde esclarece:

Para o comércio
O momento é de cautela e exige adaptações e mudanças. Como Entidade representativa, nossa sugestão é que na medida do possível adotem adiantamento das férias e banco de horas para os colaboradores idosos, com doenças preexistentes e aos pais que necessitam ficar com os filhos.
Acreditamos que a contribuição da classe empresarial seguindo rigorosamente as recomendações dos órgãos oficiais ajudará o País a enfrentar a pandemia. Com algumas medidas simples podemos minimizar a contaminação;

• Lavar as mãos frequentemente com água e sabão;
  • Utilizar álcool em gel;
  • Evitar um contato próximo com pessoas doentes;
  • Ficar em casa se estiver gripado;
  • Cobrir a boca e o nariz ao tossir e espirrar;
  • Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência.

Em momentos como esse é necessário buscar alternativas para manter o relacionamento com clientes e minimizar os impactos nas vendas, as mídias digitais como como Facebook, Instagram, WhatsApp, entre outros podem ajudar, evite atendimento presencial com os clientes, para preservar a sua saúde e de seus colaboradores.
O desafio é grande, mas com a participação dos empresários mantendo seus quadros de funcionários, aproveitando para treinamento, criação/aperfeiçoamento de controles e processos, para aproveitar as oportunidades quando a retomada vier.

Atendimento ao Público na ACEP
A partir do dia 23/03 o atendimento será exclusivamente pelo telefone 3893-1520 e WhatsApp 99699-9055 ou pelo e-mail falecom@acepedreira.com.br.

Atendimento aos associados e empresários
As consultas de análise de risco e crédito, inclusões e exclusões de registros por meio da Boa Vista SCPC, continuam disponíveis 24 horas por dia, através do Portal do Associado, com login e senha, pelo site acepedreira.com.br
Palestras, cursos, eventos e reuniões, estão suspensos por tempo indeterminado.
As guias para desconto deverão solicitadas pelos canais acima e serão enviadas por e-mail.
A emissão de certificado digital está mantida com intervalo de 1h.

Estamos atentos às novas orientações dos órgãos responsáveis.

Celo José Pagotti Junior

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Notícias Recentes

Notícias da ACEP

O Jantar da ACEP, realizado no último dia 23 foi um sucesso!

Tudo isso aconteceu graças ao apoio e a confiança dos patrocinadores e apoiadores, parceiros de verdade: Sicoob, Build Solutions, Alceu Dalto Junior – ADJ Contabilidade, Saúde Beneficência; Posto Shell Triunfo, Seicon, Sindicato do Comércio Varejista de Itapira.