Visual Merchandising – Sua loja vendendo mais!

Fatores que influenciam na decisão de compra do consumidor, jornada de compra e experiência do cliente

Aprenda a vender mais com estratégias de exposição em sua loja

Fatores que influenciam na decisão de compra do consumidor, jornada de compra e experiência do cliente:
– Conceitos de marketing e do visual merchandising
– Definir layout e fluxo em pontos de venda para criar ambientes atrativos e agradáveis ao consumidor
– Propor comunicação visual do ponto de venda
– Expor e setorizar grupos de produtos de moda
– Compor vitrines

Data 16/08
Das 19:00
às 21:00
Inscrições até 16/08 - 11:59
Associado 109,00
NÃO Associado 199,00
Estudante 109,00
Modalidade Presencial
0

Compartilhar

Livia Martins

Publicitária, pós-graduada em gestão empreendedora. Atuou por mais de 10 anos no marketing de grandes multinacionais como Mabe, 3M, quando fez um transição e fundou sua própria marca de sapatos femininos, a Amosapato. Atualmente trabalha como mentora e consultora de marketing e branding para empreendedores e empresas com mais 1.500 alunos pelo mundo. É também sócia proprietária da Bria Marketing, que faz assessoria de marketing e treinamentos.

Vagas limitadas!

Não deixe para última hora

Local

faltam

00
Dias
00
Horas
00
Minutos

para encerrar as inscrições

Próximos Eventos

Evento já realizado

Posso ajudar?