A Arte de Encantar Clientes

Estratégias vencedoras para impulsionar as suas vendas
Descubra como o atendimento ao cliente pode se tornar um diferencial competitivo valioso

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

✅Princípios básicos do atendimento ao cliente;
✅A experiência do cliente como diferencial competitivo;
✅Os 11 passos para encantar os clientes;
✅Uso da tecnologia no atendimento ao cliente;
✅As falhas mais comuns no atendimento e como evitá-las;
✅Desenvolvimento e treinamento de equipe.

RESULTADOS ESPERADOS

📈Compreensão aprofundada do atendimento ao cliente: visão mais clara sobre como o bom atendimento torna-se um diferencial competitivo para as empresas.
📈Conhecimento de estratégias práticas: Os participantes deverão sair com estratégias práticas e aplicáveis para melhorar o atendimento ao cliente.
📈Habilidades de personalização e engajamento do cliente: Os participantes aprenderão técnicas para personalizar a experiência do cliente e engajá-los de maneira mais efetiva, resultando em maior satisfação e fidelização.
📈Motivação para implementar melhorias: Ao final da palestra os participantes estarão motivados para implementar as ideias e técnicas discutidas, levando a melhorias tangíveis no atendimento ao cliente em seus respectivos negócios.

Data 27/02
Das 19:30
às 20:30
Inscrições até 27/02 - 15:00
Associado 30,00
NÃO Associado 50,00
Estudante 30,00
Modalidade Presencial

0

Compartilhar

Hélio Morais
  • CEO da Exitus Marketing
  • Empresário há 30 anos (10 anos na Europa)
  • Estrategista de Marketing e Vendas
  • Graduado em Administração e Marketing
  • Professor convidado da ESPM
  • Autor Best Seller Udemy
  • Consultor Empresarial
  • Palestrante

Vagas limitadas!

Não deixe para última hora

Local Palestra

faltam

00
Dias
00
Horas
00
Minutos

para encerrar as inscrições

Próximos Eventos

Como vender mais no mercado atual

Domine as 3 estratégias que pequenos negócios estão usando para conquistar clientes fiéis diariamente, com atendimento irresistível e ferramentas de IA que cabem no seu bolso.
21/05/2025

Seu produto Online! (2a edição)

Um bate papo com quem já fatura com vendas na internet e tem a experiência para lhe dar dicas valiosas sobre como iniciar!
04/06/2025

Treinamento Análise de Crédito Pessoa Jurídica

11/06/2025

Evento já realizado

Que pena! 😔 Todas as vagas foram preenchidas.

Uma das maiores redes odontológicas do Brasil

Atendimento Nacional presente em mais de 1.260 municípios.

Planos
03 a 26 pessoas
de 27 a 59 pessoas
de 60 a 99 pessoas
Ideal
26,71
24,57
22,60
Bem Estar
30,46
28,03
25,78
Essencial
32,70
30,08
27,68
Harmonia
165,60
148,80
133,27
plugins premium WordPress