A Arte de Encantar Clientes

Estratégias vencedoras para impulsionar as suas vendas
Descubra como o atendimento ao cliente pode se tornar um diferencial competitivo valioso

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

✅Princípios básicos do atendimento ao cliente;
✅A experiência do cliente como diferencial competitivo;
✅Os 11 passos para encantar os clientes;
✅Uso da tecnologia no atendimento ao cliente;
✅As falhas mais comuns no atendimento e como evitá-las;
✅Desenvolvimento e treinamento de equipe.

RESULTADOS ESPERADOS

📈Compreensão aprofundada do atendimento ao cliente: visão mais clara sobre como o bom atendimento torna-se um diferencial competitivo para as empresas.
📈Conhecimento de estratégias práticas: Os participantes deverão sair com estratégias práticas e aplicáveis para melhorar o atendimento ao cliente.
📈Habilidades de personalização e engajamento do cliente: Os participantes aprenderão técnicas para personalizar a experiência do cliente e engajá-los de maneira mais efetiva, resultando em maior satisfação e fidelização.
📈Motivação para implementar melhorias: Ao final da palestra os participantes estarão motivados para implementar as ideias e técnicas discutidas, levando a melhorias tangíveis no atendimento ao cliente em seus respectivos negócios.

Data 27/02
Das 19:30
às 20:30
Inscrições até 27/02 - 15:00
Associado 30,00
NÃO Associado 50,00
Estudante 30,00
Modalidade Presencial
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Hélio Morais
  • CEO da Exitus Marketing
  • Empresário há 30 anos (10 anos na Europa)
  • Estrategista de Marketing e Vendas
  • Graduado em Administração e Marketing
  • Professor convidado da ESPM
  • Autor Best Seller Udemy
  • Consultor Empresarial
  • Palestrante

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